Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Falabella reencontra Marisa Orth no filme 'Sai de Baixo'

Tom Cavalcanti e Aracy Balabanian reprisam seus famosos personagens, enquanto as novidades do elenco são Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Tatá Werneck e Paulo Gustavo

29 mai 2018 - 14h15
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O pessoal do Largo do Arouche está pronto para chegar às telonas, pois começaram as gravações de Sai de Baixo - O Filme! O anúncio foi feito pelo eterno Caco Antibes, Miguel Falabella, através de fotos no instagram.

Caco e Magda fizeram história na década de 90
Caco e Magda fizeram história na década de 90
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

As imagens trazem a nova reunião do ator e roteirista com sua grande musa Marisa Orth, reprisando o papel de Magda. Quem também retorna é o Ribamar de Tom Cavalcante, enquanto o público poderá conhecer a versão adulta de seu filho, Caquinho (Rafael Canedo), e a novata Sunday (Katiuscia Canoro), cujo uniforme aponta que ela trabalhará na Vavatur. 

É importante lembrar que Vavá não aparecerá no longa, por problemas de saúde sofridos por Luis Gustavo. Aracy Balabanian está confirmada como Cassandra, mas Cacau Protásio assumirá o papel da empregada Edileuza, pois Claudia Jimenez deixou o projeto por divergências criativas.Com participações de Tatá Werneck e Paulo Gustavo, ainda não ganhou previsão de lançamento.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra