1 evento ao vivo

Peter Dinklage, de Game of Thrones, estará em Vingadores: Guerra Infinita

De Westeros para o Universo Cinematográfico Marvel.

19 mar 2018
17h02
atualizado às 17h08
  • separator
  • comentários

Vingadores: Guerra Infinita reunirá mais de 60 personagens dos quadrinhos. E um deles será Peter Dinklage.

Foto: Tommaso Boddi / Getty Images / AdoroCinema

Isso mesmo, foi confirmado que o intérprete de Tyrion Lanninster em Game of Thrones terá um papel misterioso no mais novo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

O recente pôster oficial de Guerra Infinita trouxe o nome do ator nos créditos, ao lado de personalidades como Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Josh Brolin, e Benicio Del Toro e Gwyneth Paltrow, cujos personagens O Colecionador e Pepper Potts ainda não apareceram nos trailers. Veja você mesmo:



Ainda não se sabe qual personagem Dinklage irá interpretar. É possível que ele somente empreste a voz ao papel. Vale lembrar que o ator já viveu um personagem das HQs da Marvel: Bolivar Trask em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Porém, embora a Disney tenha comprado a Fox, é improvável que ele faça o mesmo personagem.

Desde o ano passado, têm circulado rumores sugerindo que Dinklage teria um papel importante em Guerra Infinita , como Uatu, o Vigia, uma figura icônica no panteão cósmico das HQs; ou de repente um dos membros da Ordem Negra de Thanos, como Proxima Meia-Noite ou Corvus Glaive. Porém, as principais especulações se referem a Pip, o Troll, outro importante personagem nas histórias cósmicas do universo Marvel. Uma das pistas é o fato de que, em 2017, Dinklage foi visto de cabelos vermelhos — sendo que Pip é ruivo.


Uatu, o Vigia e Pip, o Troll.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada, no Brasil, para o dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade