0

O Corvo: Depois de impasses, filmagens com Jason Momoa estão perto de começar

Filme conta com a direção de Corin Hardy.

14 nov 2017
17h41
  • separator
  • comentários

Depois de muitos impasses na pré-produção, parece que as coisas em O Corvo finalmente vão bem, obrigado . Jason Momoa publicou em seu perfil no Intagram uma foto na qual parece ao lado do diretor Corin Hardy (A Maldição da Floresta) e confirma que o filme finalmente será rodado. "Eu estava esperando por isso há taaaaanto tempo. Corin Hardy, vamos fazer isso, irmão. Aloha", escreveu o astro de Liga da Justiça e Game Of Thrones na legenda da imagem.

Foto: Chris Jackson/Getty Images / AdoroCinema

I've been waiting for sooooo long. @corinhardy let's do this brother aloha j

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

Em graves problemas financeiros, a produtora Relativity Media chegou a declarar falência. A companhia tinha em seu calendário a produção da nova versão de O Corvo, nova adaptação da série de HQs criada por James O'Barr. Há alguns meses, o projeto chegou a ser ameaçado e a presença de Momoa e Hardy foi tida como incerta. Em setembro deste ano, a Sony Pictures apostou no filme e anunciou que irá distribuir o longa.

A versão de O Corvo com Momoa, cujo título original é The Crow Reborn , ainda não tem previsão de estreia. Com o inicio das filmagens se aproximando, é provável que em breve os demais nomes do elenco serão revelados.

Com status de filme cult, o primeiro O Corvo trouxe Brandon Lee, filho de Bruce Lee, no papel de Eric Draven, um rockstar que é assassinado, mas retorna do mundo dos mortos dotado de poderes e disposto a se vingar de seus algozes. A produção do longa-metragem lançado em 1994 com direção de Alex Proyas foi marcada pela morte de Brandon que faleceu após um acidente envolvendo uma arma que deveria estar apenas com balas de festim mas tinha um projétil de verdade. A sequência, O Corvo - A Cidade dos Anjos (1996), foi estrelada por Thomas Jane e rejeitada pelos fãs.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade