0

Morre o ator Frank Vincent, de 'The Sopranos'

Artista de 78 anos teve complicações durante cirurgia de coração

13 set 2017
18h51
atualizado às 19h32
  • separator
  • comentários

O ator veterano Frank Vincent, famoso por interpretar Phil Leotardo em The Sopranos e Billy Batts em Os Bons Companheiros , faleceu nesta quarta-feira (13) aos 78 anos. O anúncio foi feito por Vincent Pastore, seu colega de elenco em The Sopranos , no Facebook.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com informações do TMZ (via Variety), o ator havia sofrido um ataque cardíaco na última semana e passou por uma cirurgia de coração nesta quarta-feira em um hospital de Nova Jersey. Ele faleceu devido a complicações durante a operação.

Vincent teve uma promissora carreira de 41 anos, atuando por três anos na série The Sopranos , e trabalhando ao lado de Joe Pesci e Robert De Niro nos filmes de Martin Scorsese, Os Bons Companheiros , Touro Indomável e Cassino .

Entre outros créditos, Vincent apareceu em Faça a Coisa Certa e Febre da Selva, de Spike Lee e interpretou um detetive no filme indie The Tested . Ele também fez uma participação especial nas séries Stargate: Atlantis , em 2009, Law & Order: Special Victims Unit , em 2016, e nas produções inéditas Asbury Park , Sarah Q e The Italy Boys .

Além de sua carreira no cinema e na televisão, ele dublou o personagem Salvatore Leone nos jogos Grand Theft Auto III , Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Liberty City Stories .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade