0

Máquina Mortífera: Damon Wayans compartilha vídeos dos problemas com Clayne Crawford

Ator de Eu, a Patroa e as Crianças chegou a se machucar devido ao comportamento do ex-colega de elenco.

15 mai 2018
17h08
atualizado em 16/5/2018 às 10h21
  • separator
  • comentários

Após Máquina Mortífera ter sido renovada para a terceira temporada sem seu protagonista, Clayne Crawford, demitido por mau comportamento no set, o ator Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) falou de alguns problemas envolvendo o ex-colega de elenco. Waynes fez uma série de publicações no Twitter, que acabaram sendo bloqueados depois, com incidentes do set de filmagens, incluindo um machucado na cabeça.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

"Agora que o destino do programa está garantido, gostaria de abordar no Twitter o ultraje com imagens e vídeos", começou Waynes. Em seguida o ator publicou um vídeo — que não está mais disponível —, em que ele aparece sendo atingido na parte de trás da cabeça com estilhaços de um efeito especial, acidente que ele afirma ter ocorrido durante as gravações de um episódio dirigido por Crawford. Uma foto do machucado também foi publicada.


Publicação com a foto cabeça de Waynes machucada.

Além de denunciar o incidente pessoal, Crawford também apontou o problema geral que Crawford causou nos bastidores. Junto com a imagem de um adesivo com a foto do ator demitido e os dizeres " Clayne Crawford é um terrorista emocional", Waynes escreveu: "Já que a Warner Bros. TV não está me defendendo de forma alguma... aqui está uma foto que outras pessoas têm postado sobre o assunto. Não eu! Ele se tornou insuportável. Apreciava fazer as mulheres chorarem e metia medo no elenco e na equipe."


Imagem com o adesivo de Crawford sendo chamado de "terrorista emocional".

Demitido por situações que incluem ataque de fúria, comportamento abusivo e colocar a vida de colegas de elenco em risco, Crawford se pronunciou sobre as acusações em abril. Ele publicou um texto no Instagram afirmando que sua "reação raivosa" dizia respeito a condições de trabalho que não era seguras e que o acidente com Wayans foi um "evento infeliz que aconteceu apesar de todas as medidas e procedimentos de segurança que estavam sendo seguidos". Ele ainda assumiu a responsabilidade pelo acontecido por "estar no comando do set de filmagens".

Forgive my delayed response. #truth

Uma publicação compartilhada por Clayne Crawford (@claynecrawford) em

Em relação à Máquina Mortífera , a série segue com Seann William Scott, o Stifler de American Pie, como o novo protagonista da terceira temporada. Segundo o The Hollywood Reporter, ele será um personagem inédito que será o novo parceiro de Roger Murtaugh (Wayans). A data de estreia dos próximos episódios do programa ainda não foram divulgados.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade