0

Liga da Justiça: Sinopse voltada para linha de brinquedos coloca Mulher-Maravilha como protagonista

"A Mulher-Maravilha precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária."

9 ago 2017
14h59
  • separator
  • comentários

Uma nova linha de brinquedos da Barbie, desenvolvida pela Mattel, para promover Liga da Justiça trouxe um ângulo diferente sobre a história do filme ainda inédito da DC. Fotos da boneca da Mera, personagem interpretada por Amber Heard no longa-metragem, ganharam a internet antes do lançamento oficial da linha de produtos .

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

As embalagens da boneca revelam uma nova sinopse do filme, que traz a Mulher-Maravilha como protagonista. Não se sabe se o texto é apenas uma nova angulação sobre a mesma história por conta do público alvo das bonecas ou se Liga da Justiça terá a heroína de Gal Gadot como personagem central em uma reformulação da trama agora que Joss Whedon cuida das filmagens finais e da pós-produção do filme dirigido por Zack Snyder.

Sinopse da Mattel:

" A Mulher-Maravilha ( Gal Gadot ) precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman ( Ben Affleck ) unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma enorme ameaça. Após formar uma liga de heróis sem precedentes, o grupo se une para salvar o planeta de um ataque iminente de proporções catastróficas. "

Sinopse original:

" Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman ( Henry Cavill ), Bruce Wayne ( Ben Affleck ) convoca sua nova aliada Diana Prince ( Gal Gadot ) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman ( Jason Momoa ), Cyborg ( Ray Fisher ) e The Flash ( Ezra Miller ) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque . "

Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro de 2017.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade