7 eventos ao vivo

Liga da Justiça: Ben Affleck afirma existir tensão sexual entre Batman e Mulher-Maravilha

Ator ainda comentou sobre o relacionamento de Bruce Wayne com os demais heróis.

13 nov 2017
19h47
atualizado às 22h59
  • separator
  • comentários

Liga da Justiça marcará a primeira reunião oficial dos heróis da DC. Enquanto o grupo será unido por Bruce Wayne, isso não quer dizer que o personagem não criará certa tensão entre seus "colegas de trabalho".

Foto: DC / Warner Bros. / AdoroCinema

De acordo com Ben Affleck, a produção lhe deu a chance de explorar o relacionamento de Bruce com os demais personagens. Foi possível "brincar com a dinâmica" entre os heróis, disse ele em entrevista ao Entertainment Weekly. Com Mulher-Maravilha (Gal Gadot), por exemplo, ele admitiu que há "tensão sexual"; com Flash (Ezra Miller), há "a velha tensão normal", já com Aquaman, ele afirma: "Não dá para ficar próximo de Jason Momoa e não ter tensão sexual".

Quem conhece os quadrinhos e já assistiu à série animada da Liga da Justiça sabe que Diana Prince e Bruce já tiveram (mais do que) alguns flertes ocasionais... Será que isso vai ser transportado para as telonas?


Affleck ainda comentou que interpretar Bruce Wayne é "muito divertido". "O diretor quase interpreta o Batman. Ele configura a dinâmica, a aparência, a sensação, o som, as lutas. Todas essas coisas são pré-definidas. É com Bruce Wayne que você pode ser um pouco mais livre."

Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder, que também comandou Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. com a colaboração de Joss Whedon, que assumiu a pós-produção após Snyder deixar a direção por causa de uma tragédia familiar.

Affleck diz que os estilos de Whedon e Snyder combinam: "Acho que eles eram muito complementares. Zack é tão bom com as coisas míticas, góticas, sérias e pesadas, e Joss é tão bom com tom e comédia, e fazer super-heróis parecerem meio reais e reconhecíveis".

Liga da Justiça tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (16).

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade