0

Leonardo DiCaprio vai estrelar filme de Quentin Tarantino

Os dois artistas vão repetir a parceria de Django Livre.

12 jan 2018
17h55
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

Após muitas buscas e especulações, Quentin Tarantino finalmente conseguiu confirmar quem será a estrela de seu aguardado próximo filme ainda sem título - conhecido como #9 em Hollywood: Leonardo DiCaprio. Os dois artistas reprisarão a parceria de Django Livre na produção da Sony - que venceu uma longa rodada de negociações pelo direito de distribuir a obra -, que será ambientada em 1969, na época em que Charles Manson e sua gangue cometeram seus infames e trágicos assassinatos em série.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo informa o Deadline, DiCaprio assumirá o papel de um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória. #9, narrativamente comparado à Pulp Fiction, obra-prima de Tarantino, por aqueles que já leram o roteiro escrito pelo cineasta, marcará o retorno da estrela às telonas após finalmente vencer o Oscar de Melhor Ator por O Regresso. Ainda de acordo com as informações anteriores, DiCaprio terá um importante coadjuvante no longa, que pode ser vivido por Tom Cruise ou Brad Pitt, caso as negociações com eles avancem.

As filmagens de #9 estão marcadas para começar em meados deste ano e o orçamento total do longa deve girar em torno dos US$ 100 milhões, valor semelhante ao que Django Livre custou para ser rodado. Ainda no âmbito do elenco, as informações é de que papéis também foram oferecidos para Jennifer Lawrence e Samuel L. Jackson.

Margot Robbie, por sua vez, pode assumir o papel da atriz Sharon Tate. A então esposa do cineasta Roman Polanski foi uma das vítimas dos brutais assassinatos cometidos por Manson - cuja presença será similar à de Hitler em Bastardos Inglórios, segundo fontes - e #9 será lançado no dia 9 de agosto de 2019, 50 anos após a morte da atriz.

Produzida pelo próprio Tarantino, a obra ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

O filme mais importante de Leonardo DiCaprio
AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade