4 eventos ao vivo

It - Parte 2: Ator de Tangerine será a versão adulta do hipocondríaco Eddie

James Ransone contou só para os amigos no Twitter, mas a internet não sabe guardar segredos...

16 mai 2018
12h50
  • separator
  • comentários

Um dos grandes sucessos do ano passado foi It - A Coisa, que arrecadou mundialmente mais de US$ 700 milhões. Desde então os admiradores da aclamada obra de Andy Muschietti aguardam com enorme ansiedade a escalação do elenco da segunda parte da história, que terá como protagonistas as versões adultas das crianças.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

James Ransone, ator de The Wire, A Entidade, Treme, Oldboy - Dias de Vingança e Tangerine, revelou em primeira mão em seu Twitter que é um dos escolhidos. Ele vai interpretar Eddie, o adorável hipocondríaco vivido no primeiro filme por Jack Dylan Grazer.


"É oficial. Me colocarei nestes grandes pequenos sapatos. Guardem segredo...".

Jessica Chastain, que colaborou com Andy e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti, em Mama, foi a primeira confirmada em It - Parte 2, substituindo a revelação Sophia Lillis como Beverly. James McAvoy, que fez com Jessica Dois Lados do Amor, está praticamente certo como Bill (Jaeden Lieberher) e Bill Hader negocia para assumir Richie (Finn Wolfhard).

Passado 27 anos após os eventos mostrados, It 2 será mais assustador e intenso do que o original, nas palavras do diretor, e visualmente também seguirá outro caminho com direção de fotografia do peruano Checco Varese (Os 33), assumindo o posto de Chung-hoon Chung (A Criada).

Bill Skarsgård voltará a se maquiar como Pennywise, faltando assim os novos intérpretes de Ben, Stanley e Mike, dentre os principais. It - A Coisa 2 tem estreia marcada para 5 de setembro de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade