0

Netflix cogita resgatar série 'Designated Survivor'

O serviço de streaming já exibe o show cancelado pela ABC mundialmente, mas negócios com Hulu podem atrapalhar esse acordo.

16 mai 2018
11h26
atualizado às 11h54
  • separator
  • comentários

É um pássaro? É um avião? Não, é uma luz no fim do túnel para Designated Survivor!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Após ter sido cancelada pela ABC, a série protagonizada por Kiefer Sutherland começou a ser vendida para outras emissoras. Segundo informações da imprensa norte-americana, a Netflix demonstrou interesse e começou a negociar um "resgate" do drama político. Vale lembrar que a plataforma já exibe Designated Survivor mundialmente, menos nos Estados Unidos e no Canadá.

Porém, tal discussão ainda encontra um problema: é seu rival Hulu que detém os direitos do show em serviço de streaming no território norte-americano. Caso a Netflix salve o show, um novo shorunner será contratado, sendo assim a quinta pessoa a assumir tal cargo, após Amy B. Harris (The Carrie Diaries), Harmon Feldman (Blood & Oil), Jeff Melvoin (Army Wives) e Keith Eisner (The Good Wife). Que dança das cadeiras, não?

Além de tais confusões criativas, Designated Survivor tem problemas de logística, pois é filmado em Toronto, enquanto seus roteiristas e produtores ficam em Los Angeles e Nova York, respectivamente. Porém, o drama possui bons lucros internacionais por sua exibição na Netflix. Será que o show retorna? Só o tempo dirá...

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade