0

Bohemian Rhapsody: Banda Queen aparece em formação em nova imagem da cinebiografia

Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas em novembro.

10 ago 2018
15h45
  • separator
  • comentários

Rami Malek, Gwilym Lee, Roger Taylor e Joseph Mazzello aparecem aparecem como a formação original do Queen em uma nova imagem de Bohemian Rhapsody.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A foto foi divulgada pela Entertainment Weekly, e traz o grupo em uma cena de ensaio. Veja abaixo.


Bohemian Rhapsody traz Rami Malek como Freddie Mercury, Gwilym Lee como o guitarrista Brian May, Joseph Mazzello como John Deacon e Ben Hardy como Roger Taylor. O filme tem direção de Bryan Singer, e acompanha a trajetória da banda durante o início da década de 1970, superando o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais.

De acordo com a sinopse oficial, "o filme acompanha a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e sonoridade revolucionária; a quase implosão do grupo quando o estilo de vida de Mercury entra numa espiral fora de controle; e o retorno triunfante da banda na véspera do Live Aid, quando Mercury, enfrentando uma doença que ameaçava sua vida, liderou a banda em uma das maiores performances na história do rock. No processo, o filme reforça o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até hoje."

Bohemian Rhapsody chega aos cinemas em 1º de novembro de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade