0

Atriz de Sense8 revela que série teria cinco temporadas

Freema Agyeman ainda comentou sobre o episódio final.

14 jul 2017
19h38
  • separator
  • comentários

Sense8 cancelada = todos choram
Protestos, petição online, manifestação com pegação = desespero mode on
Netflix avisa que r etorno de Sense8 não vai rolar = fãs quase perdem as esperanças
Comoção online continua = o cluster permanece unido
Netflix anuncia episódio final = Obrigado, Ganesha!
Será o último episódio da série inteira = olhos lacrimejando
Terá duas horas de duração = sorriso estampado no rosto

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O mês de junho foi conturbado para os fãs de Sense8. Se você foi um dos espectadores que passou por tudo isso, pode respirar aliviado. A atriz Freema Agyeman, intérprete da namorada de Nomi (Jamie Clayton), Amanita, revelou algumas novidades sobre o especial de duas horas.

Em entrevista ao RadioTimes (via The Independent ), Agyeman comentou que a criadora da série, Lana Wachowski, tinha planos para um arco de cinco anos na história. "Obviamente, eu não sei como isso será afetado agora, considerando que só tivemos duas temporadas."

Sobre o episódio responder às questões em aberto, a atriz não tem certeza de nada. Mas adiantou que provavelmente não haverá cliffhanger, recurso de roteiro utilizado para prender a atenção da audiência e fazê-la retornar posteriormente para testemunhar a conclusão dos acontecimentos. O que, no caso de Sense8, não faria sentido, pois a série chegará ao fim.

"Este especial - não sei se vai servir para responder todas as perguntas, realmente não sei. O que eu sei é que provavelmente não vai acabar em um grande cliffhander como a segunda temporada, porque caso [a série] não volte, isso simplesmente... Foi isso que deu o pontapé a tudo isso, eu acho", disse a atriz.

E continuou: "Não sei se este especial vai servir para amarrar todas as pontas soltas, ou se haverá algum tipo de combinação ou acordo para seguir em frente, continuando com esse arco da história. Eu não sei, estou ansiosa para descobrir."

Freema Agyeman ainda comentou sobre o fato de Sense8 ser uma produção muito cara, tendo sido filmada em 14 países:

"Isso é um negócio, alguém está fazendo o balanço final... Mas acho que os fãs se sentiram realmente traídos que acabou em um cliffhanger tão grande."

O episódio final de Sense8 tem estreia prevista para 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade