0

A Bela e a Fera: Bill Condon revela que convidou Beyoncé para o live-action

Já imaginou o pessoal do castelo mágico dançando "Single Ladies"?

12 out 2017
09h34
  • separator
  • comentários

A versão live-action de A Bela e a Fera já teve um elenco cheio de nomes famosos de Hollywood como Emma Watson, Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Dan Stevens, Luke Evans e mais. Porém, já imaginou misturar Beyoncé com esse grupo?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista para o Yahoo, o diretor Bill Condon revelou que convidou a cantora para participar da nova adaptação do clássico conto de fadas - assumindo o papel de Plumette. Vale lembrar que Beyoncé já trabalhou com o cineasta em Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (2005): "Eu até tentei chamar Beyoncé para A Bela e a Fera , mas não era um papel grande o suficiente. Ela teria sido uma bela espanadora."

O final da história, todo mundo já sabe. Gugu Mbatha-Raw acabou assumindo a personagem, fazendo par romântico com o Lumière de Ewan McGregor. Mas esse "desfalque" não prejudicou A Bela e a Fera - que se tornou o filme com maior bilheteria em 2017, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente.

Já Beyoncé está cotada para aparecer em outra produção da Disney, podendo assumir a voz de Nala no live-action de O Rei Leão, com lançamento marcado para 18 de julho de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade