0

9-1-1: Jennifer Love Hewitt substituirá Connie Britton na segunda temporada

Dança das cadeiras na produção de Ryan Murphy.

14 mai 2018
18h14
  • separator
  • comentários

Novidades no elenco de 9-1-1!

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Jennifer Love Hewitt foi escalada para o elenco regular da segunda temporada do drama policial de Ryan Murphy. Sua personagem será Maddie, irmã de Buck (Oliver Stark) e atendente novata do serviço de emergências. A atriz está longe das telinhas desde 2015, após ter um papel de destaque em Criminal Minds. Anteriormente, ela protagonizou The Client List, Ghost Whisperer e Part of Five.

Tal escalação surge para preencher o vazio deixado por Connie Britton, que abandonou a produção após a primeira temporada. Segundo informações da imprensa norte-americana, ela realmente tinha fechado contrato para participar de apenas um ano da série, mas Murphy ainda tem esperanças que a moça volte como convidada especial em futuros episódios.

Por sua vez, Hewitt se junta ao elenco formado por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi e Rockmond Dunbar. Segunda melhor estreia da temporada (perdendo apenas para o fenômeno The Good Doctor), 9-1-1 deve retornar para a programação da Fox ainda este ano.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade