Caso do menino Arthur Nascimento: acusado de crime bárbaro contra criança de 2 anos, homem morre após ser linchado em PE
Antônio Lopes Severo, o Frajola, morreu após ser linchado por parte de população de cidade de Pernambuco. Homem foi acusado de matar criança de 2 anos
Após a morte a pedradas de uma jovem, outro crime bárbaro ocorrido no Nordeste choca o país. Arthur Ramos Nascimento, uma criança de dois anos, foi assassinado supostamente por um casal responsável por seus cuidados. Antônio Lopes Severo chegou a ser preso, porém um grupo de populares o retirou de uma viatura policial na chegada à delegacia de Tabira, em Pernambuco.
O suspeito foi linchado, levado até o hospital, mas morreu pelo caminho ao ser transferido de unidade de saúde, nesta terça-feira (18), de acordo com o "Diário de Pernambuco". A investigação de violência doméstica e sexual foi registrada após Arthur, conhecido como "Frajola", ser levado para um hospital com lesões espalhadas pelo corpo.
Em cenas que circulam na web é possível ver o suspeito do crime bárbaro ser golpeado por um capacete. O caso de Arthur faz lembrar a morte do menino Henry Borel em 2021: a mãe e o padrasto, que perdeu o cargo de vereador, são os suspeitos e seguem presos
+ castigado ao ficar sem celular, matou os pais e a irmã
Morte de Arthur Ramos Nascimento: polícia afasta envolvimento da mãe
Agora, um novo inquérito foi aberto para identificar as pessoas que lincharam Antônio, casado com Giselda da Silva Andrade, que quase foi linchada. Os policiais envolvidos na ação da prisão do suspeito também será investigada. De acordo com a delegada Joedna Soares, a mãe do menor morto não possui nenhuma participação na morte da criança.
No momento do crime, a genitora estava em outro estado. A delegada disse ai...
Matérias relacionadas
Jornalista da Globo de 28 anos morre após batalha contra tumor no câncer no cérebro