Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carolina Dieckmmann revela final de Odete em 'Vale Tudo'

Durante entrevista, Carolina Dieckmmann revelou qual é o verdadeiro final da vilã de 'Vale Tudo'

10 out 2025 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários

O suspense em torno da morte de Odete Roitman em Vale Tudo segue rendendo debates entre fãs e especialistas em novelas. Além dos cinco suspeitos oficiais, a personagem Leila, interpretada por Carolina Dieckmann, voltou a ser tema de especulação. Durante o Festival do Rio, a atriz sugeriu que a vilã pode não ter morrido de fato. "Pra mim, a Odete não morreu. Põe isso no bolão. Só sei que eu não matei. Não gravei nem com arma", disse Carolina, reforçando que não há cenas em que Leila aparece com o instrumento do crime.

Carolina Dieckmmann revela final de Odete em 'Vale Tudo' / Reprodução: Globo
Carolina Dieckmmann revela final de Odete em 'Vale Tudo' / Reprodução: Globo
Foto: Contigo

Embora afaste qualquer acusação direta de assassinato, a atriz admite que sua personagem poderia ter atuado como cúmplice de Marco Aurélio (Alexandre Nero), apontado como um dos principais envolvidos no crime. "Já falei pra todo mundo: nem gravei com a arma na mão. Como vou matar a pessoa sem arma na mão? Só se ela morrer envenenada? Cúmplice, com certeza. Uma coisa que a Leila nasceu pra ser nessa vida foi ser cúmplice. Matar? Acho que ela não seria capaz não", afirmou.

O impacto histórico do crime na novela

O assassinato de Odete Roitman, ocorrido em 1988, marcou a história da televisão brasileira. Morta com três tiros à queima-roupa na véspera de Natal, o crime provocou uma verdadeira febre nacional, com debates e apostas sobre a identidade do assassino, chegando a ser tema de concurso patrocinado por uma empresa alimentícia. A personagem Leila, vivida por Cassia Kis, matou Odete por engano, acreditando que estava atingindo Fátima (Glória Pires), amante de seu marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria), ao disparar contra a figura atrás da porta de vidro.

Durante o Festival do Rio, Carolina Dieckmann também celebrou seu reencontro com o cinema ao lançar o filme "(Des)Controle". Ela compartilhou sua emoção em concluir trabalhos importantes na TV e poder celebrar no cinema. "Estou muito emocionada com tudo o que tem acontecido. Minha vida me mostra o tempo inteiro que coisas podem surgir de lugares que a gente não espera, podem reviravoltas em nossas vidas. Terminar esse trabalho na TV celebrando no cinema, com dois filmes num festival na minha cidade? É uma emoção enorme", declarou, refletindo sobre a carreira e os projetos recentes.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade