0

Voltou com tudo! O Carnaval 2019 de Ivete Sangalo

Cantora agitou trio elétrico e ainda ajudou ambulante. Relembre os melhores momentos do Carnaval de Ivete Sangalo.

6 mar 2019
12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora Ivete Sangalo parou o trio elétrico para dar bronca em folião que causava confusão, ajudou uma ambulante que teve seu isopor de venda de bebidas quebrado, dançou anônima pelas ruas de Salvador e arrastou multidões nos blocos do Carnaval de 2019. Ivete esteve ausente do Carnaval de 2018 por conta do nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina. As meninas nasceram em fevereiro, em pleno sábado de Carnaval. Ivete também é mãe de Marcelo, de 9 anos.

Ivete Sangalo voltou com tudo no Carnaval de 2019!
Ivete Sangalo voltou com tudo no Carnaval de 2019!
Foto: Dilson Silva / AgNews

O Carnaval de Ivete começou no último sábado (2), com a participação da cantora no Bloco Coruja, que contou com convidados especiais como a cantora Luiza Sonza e a atriz Claudia Raia e seu marido, o ator Jarbas Homem de Melo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Convidados mais que especiais ❤️ #CarnavalComIvete

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

No domingo (3), Ivete também arrastou multidões no Bloco Coruja, vestida com um look todo azul. No dia, Ivete interrompeu uma de suas músicas para dar bronca em um folião que estava causando confusão na platéia. "Festa de paz, não tem confusão! Tá destoando aquele que vem com violência," declarou a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundo dia do nosso @blococorujaoficial . Coração é só felicidade ! ❤️ @preciosacomponents @rafamattei 📸 #preciosacrystals

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Mas foi na segunda-feira (4) que aconteceu um dos pontos altos do Carnaval 2019 de Ivete Sangalo. Ao ver que uma ambulante teve seu isopor com bebidas para vender quebrado e parte de sua mercadoria furtada, Ivete interrompeu sua apresentação para oferecer ajuda à ambulante, que foi identificada como Edilene. Ivete pediu à sua equipe que descesse do trio elétrico e pediu para que Edilene não chorasse, porque o isopor dela "ia ficar até com mais bebida do que tinha antes".

Cantora parou trio para ajudar ambulante
Cantora parou trio para ajudar ambulante
Foto: Dilson Silva / AgNews

O bloco terminou de madrugada e, depois de pular e cantar, pensa que a cantora foi descansar? Que nada! Ivete caiu na folia com uma fantasia que cobria seu rosto, para que ela pudesse dançar e se divertir sem ser reconhecida. A cantora já havia feito isso em carnavais anteriores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E pra fechar com chave de ouro , porque Mainha é filha de Deus!!! Que carnaval !!!! Brincar na rua não tem preço . Viva o carnaval!!!!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Veja as apresentações de Ivete:

Ivete Sangalo toca percussão no 3º dia de seu trio elétrico no carnaval. Vídeo!
Ivete interrompe confusão e dá bronca em "brigão"
Ivete mata saudade e leva foliões à loucura com seus hits

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade