PUBLICIDADE

Repórter da Globo recebe cantada ao vivo em Salvador: 'Globelezo'

Felipe Velozo está fazendo a cobertura no Glô na Rua e riu bastante da situação

11 fev 2024 - 17h55
(atualizado em 12/2/2024 às 02h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Felipe Velozo recebeu uma cantada de uma foliã ao vivo no Glô na Rua enquanto cobria o Bloco Olodum em Salvador. Ele conversou com moradores e turistas e dois turistas de São Paulo reconheceram o repórter.
Foto: Reprodução/TV Globo

O repórter Felipe Velozo recebeu uma cantada ao vivo em sua cobertura no Glô na Rua da tarde deste domingo, 11. Uma foliã aproveitou enquanto ele cobria o bloco do Olodum em Salvador, e afirmou "Já te conhecia, Globelezo", disparou a entrevistada.

Ator e apresentador ficou todo desconcertado com o ato inesperado dela. Rita Batista chamou o repórter para mostrar a folia na capital da Bahia. Velozo ainda conversou com moradores da cidade, e turistas que também estão curtindo o festival.

Passando pelas pessoas, ele abordou duas mulheres que acompanhavam o trio elétrico. "O sorriso estampado no rosto, não aguento. É de onde?", perguntou ele. "Somos de São Paulo", respondeu a jovem.

"E vocês já tinham assistido ao Glô na Rua?", emendou Felipe. Sem papas na língua, uma delas dispara "Claro, já te conhecia, Globelezo", emendou ela.

"Então eu sou o Globelezo?", devolveu ele, que não aguentou e caiu na risada com a entrevista. Ele encerrou a chamada, logo em seguida. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade