PUBLICIDADE

'É emocionante', diz Diogo Almeida participando pela primeira vez no Gandhy, em Salvador

O ator artista revelou que está realizado com a energia do bloco, dando detalhes de como tem sido sua conexão com os antepassados

11 fev 2024 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ator Diogo Almeida contou detalhes ao Terra de sua experiência com o Bloco do Afoxé Filhos de Gandhy, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, e disse estar curtindo as festividades no seu quarto dia de folia.
Foto: Rafaela Souza/Terra

Bloco do Afoxé Filhos de Gandhy, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, promete três dias emocionantes de desfile. O ator Diogo Almeida, foi uma das pessoas impactadas com a energia emanada no local. 

Em entrevista exclusiva para o Terra, o artista revelou que está realizado com a energia do bloco, dando detalhes de como tem sido sua conexão com os ancestrais. 

"Eu queria muito viver esse momento e que bom que está sendo o melhor momento. É o momento que a gente entra em contato com os nossos ancestrais. É uma energia que só quem vive, quem experimenta essas vestes e entra nesse grupo, sente exatamente o que é, sabe exatamente o que é. Eu fui experimentar a roupa ontem, só em colocar a roupa, me arrepiava todo, sabe? É realmente um contato com o que já foi, né? E a gente aqui, a gente celebra o que já foi, o aqui e o agora. Emana boas vibrações para o que virá", afirmou. 

Diogo está aproveitando ao máximo as festividades. Ele revelou que este domingo, 11, está sendo o seu quarto dia de carnaval e tudo está saindo como planejado. 

Eu tô no meu quarto dia de carnaval aqui, praticamente. Já fui no trio da Ivete, já fui nos camarotes, tô curtindo bastante. Tô vivendo o Carnaval que eu queria viver mesmo esse ano. E agora, estar aqui no  Gandhy, pra mim, é uma realização. É emocionante", concluiu. 

** Com a colaboração de Alexsander Vieira

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade