PUBLICIDADE

De capa azul e coroa na cabeça, Ivete agita Salvador

Cantora Ivete Sangalo domina multidão presente no Circuito Barra-Ondina.

22 fev 2020 17h05
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

Ivete Sangalo é uma das principais atrações do Carnaval de Salvador. Neste sábado (22), cantora levantou multidões no Circuito Dodô (Barra-Ondina) e desde os mais fanáticos pela folia aos mais discretos, que se aglomeraram nas varandas-camarotes. Houve até quem estacionasse barcos na praia da Barra para ver a cantora passar.

Este ano, a principal aposta da artista para a folia de Momo é o hit O Mundo Vai, cotada para o título da Música do Carnaval de Salvador 2020. O look escolhido por ela para o desfile faz menção ao jogo Clash Royale.

 "Minha gente, eu recebi um bauzinho bem lindo com uma cartinha que eu quero ler para vocês. Tem escrito assim: 'Ivete Sangalo, musa guerreira dos bárbaros de elite, elixir da nossa alegria, você aceita ser a rainha do Clash Royale por toda a eternidade nesse Carnaval?'. Meu amor, eu aceito porque eu sou bem 'clash roayalzinha'. Eita, esse convite é massa", anunciou a artista em seu feed do Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vai começar o Reinado de Mainha! 👑💙@clashroyale #CarnavalComIvete

Uma publicação compartilhada por Veveta 🌎 (@ivetesangalo) em

Além da cantora, que canta seus grandes hits para o público, outros famosos estão presentes no trio elétrico de Ivete Sangalo, a exemplo da atriz Marina Ruy Barbosa. 

Veja imagens do trio elétrico de Ivete Sangalo:

Assista ao clipe de O Mundo Vai:

 

Veja também:

Confete no asfalto: como o Carnaval de rua explodiu em SP:

 

Fonte: ED
Publicidade
Publicidade