PUBLICIDADE

Carol Peixinho revela que seu primeiro 'porre' foi no carnaval: 'Fui parar no posto'

Apresentadora contou história durante brincadeira de "Eu Nunca" no estúdio do Terra no camarote Bar Brahma em Salvador, na Bahia

11 fev 2024 - 05h19
(atualizado às 05h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carol Peixinho contou que teve seu primeiro PT em um carnaval no bairro de Salvador Costa Azul
"Meu primeiro PT foi no carnaval", revela Carol Peixinho #shorts:

A apresentadora Carol Peixinho revelou que o seu primeiro porre aconteceu em um carnaval. A revelação aconteceu durante a brincadeira do 'Eu Nunca', ao lado de Di Campagnolli e da jornalista Luciana Pioto, com quem divide a transmissão do carnaval do Terra diretamente do camarote Brahma em Salvador, na Bahia, na noite deste sábado, 10.

Di Campagnolli afirmou nunca ter tomado um porre na vida, e a Carol Peixinho questionou: "No auge dos 38 anos, com o pé lá em 39, nunca deu um PT [abreviação da gíria Perda Total]?".

"Não, pelo amor de Deus", disse o influencer, que devolveu a pergunta para a colega.

"O meu primeiro porre foi em um carnaval fora de época aqui em Salvador mesmo. Foi lá no Costa Azul, é outro bairro. Tem um carnaval menor e aí fui parar no posto", contou ela, aos risos.

Carol Peixinho comanda a transmissão do Terra em Salvador
Carol Peixinho comanda a transmissão do Terra em Salvador
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta, 9, ela já havia revelado à jornalista Lu Pioto que conquistou o namorado, Thiaguinho, pela boca: "Eu cozinho, minha querida. Peguei meu namorado pela boca", brincou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade