0

Carnaval de Salvador

Após ser Eva, Anitta faz dança do bumbum com Scheilla Carvalho

Veri Lopes/AgFPontes / AgNews

Cantora é a primeira voz feminina da banda Eva após 15 anos e agradece o carinho do público baiano

26 fev 2017
08h12
atualizado às 08h24
  • separator
  • comentários

Depois da polêmica dos dreads, acusada de apropriação cultural, Anitta virou Eva no Carnaval de Salvador, cantando ao lado do vocalista Felipe Pezzoni na Banda Eva. Logo depois da apresentação, em que usou body azul com faixas transparentes e listras bordadas com cristais, complementado com uma asa de borboleta, a cantora trocou de roupa, para cantar num dos camarotes baiano. Colocou um top e uma hot pants brancas e fez a dança do bumbum com a ex-Morena do Tchan, Scheilla Carvalho. Ambos os figurinos são assinados por Amir Slama. O azul, que demorou mais de 20 dias para ficar pronto, tem um custo avaliado em R$ 25 mil.

Fantasia de Anitta foi inspirada em borboleta e tem mais de 10 mil cristais aplicados
Fantasia de Anitta foi inspirada em borboleta e tem mais de 10 mil cristais aplicados
Foto: Raphael Castello / AgNews

A carioca é a primeira mulher a cantar na Banda Eva após a saída de Emanuelle Araújo, há 15 anos, que havia substituido Ivete Sangalo. Trata-se de uma participação especial bancada por uma marca de absorventes higiênicos. Anitta tem agradecido em suas redes sociais a recepção e o carinho recebidos do público bainano. "Sem palavras pra agradecer por isso. Que público, que energia, que tudo! Bahia eu te amo!".

Para retribuir tanto carinho, Anitta encarou uma dança com Scheilla no camarote de uma marca de cerveja. Bumbum com bumbum, as duas morenas levaram os convidados ao delírio. A mesma dança também foi feita por Bruna Marquezine no Bloco A Favorita, que esquentou a orla de Copacabana no sábado (25), com a presença de muitos famosos.

 VEJA MAIS

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade