2 eventos ao vivo

"Klebber não descobriu meus erros", brinca Camila Queiroz

5 mar 2017
10h26
  • separator
  • comentários

Klebber Toledo e Camila Queiroz resolveram curtir a última noite de carnaval do Rio de Janeiro no Camarote nº 1, na Marquês de Sapucaí, neste sábado (4), dia de Desfile das Campeãs. Logo ao chegarem na avenida, eles não esconderam o carinho que sentem um pelo outro e falaram rapidamente com a imprensa em um tom descontraído. "Você parece perfeita. Não tem nenhum erro?", perguntou um repórter. Camila respondeu sorrindo: "tenho sim, mas acho que ele ainda não descobriu", brincou.

Foto: Divulgação/Camarote Nº 1

Parece que não descobriu mesmo. Klebber resumiu o sucesso do romance, que começou nos bastidores da novela 'Êta Mundo Bom' em uma frase: "Essas coisas quem define é o coração". Camila disse que estava empolgada para acompanhar os desfiles, mas não tem uma escola favorita. "Não tenho escola porque no interior não tem muito isso, mas a primeira que assisti foi a Portela", contou. Ela admitiu ainda que não tem samba no pé. "Não tenho nada. A gente finge", riu.

A atriz customizou um abadá para suportar a noite quente da capital carioca e exibiu um visual com cabelos mais curtos e claros, por conta da próxima novela das 19 horas, com o título provisório de "Pega ladrão". Para encarar o personagem, uma típica menina carioca, ela está contando com aulas para disfarçar o sotaque do interior paulista, já que a atriz nasceu e cresceu em Ribeirão Preto (SP).

Veja também:

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade