PUBLICIDADE

Dani Calabresa e ex de Marcelo Adnet conversam e se abraçam em camarote no Rio

De acordo com pessoas presentes no local, conversa tinha tom de consolo

12 fev 2024 - 05h53
(atualizado às 07h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Dani Calabresa abraça Patrícia Cardoso
Dani Calabresa abraça Patrícia Cardoso
Foto: RT Fotografia | Divulgação

A comediante Dani Calabresa, de 42 anos, encontrou com Patrícia Cardoso, ex-mulher de Marcelo Adnet, nesta segunda-feira, 12, no Camarote Mar, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Assim que se avistaram, as duas se abraçaram e conversaram no espaço VIP do camarote. O que foi dito ficou entre elas, mas quem presenciou citou um tom de consolo na conversa. 

Patrícia Cardoso era casada com Marcelo Adnet, mas parece que a relação acabou após o comediante ser flagrado beijando outra mulher na sexta-feira após o primeiro dia de desfile da Série Ouro, no Rio de Janeiro. Em entrevista a Léo Dias, o comediante afirmou que era ex-esposa ao comentar o flagra.

Dani Calabresa, que já foi casada com Adnet, passou pela mesma situação há alguns anos. A relação terminou após a divulgação de uma pulada de cerca do humorista.

Após Marcelo Adnet beijar na Sapucaí, relembre famosos que já traíram no carnaval Após Marcelo Adnet beijar na Sapucaí, relembre famosos que já traíram no carnaval

No sábado, 10, em camarote em São Paulo, Dani Calabresa comentou o assunto com o jornalista Léo Dias. "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'... Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", reagiu Dani.

Calabresa e Adnet foram casados de 2010 a 2017. Em 2014, ele foi flagrado beijando uma outra mulher no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade