PUBLICIDADE

Marcelo Adnet: o que se sabe sobre a suposta traição do humorista?

Humorista foi flagrado aos beijos com um mulher após a primeira noite de desfiles da Série Ouro, no Rio de Janeiro

11 fev 2024 - 04h50
(atualizado às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Marcelo Adnet foi flagrado numa suposta traição à esposa Patrícia Cardoso e Dani Calabresa, ex-esposa de Adnet, também foi traída por ele em 2014.
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet
Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma mulher na madrugada de sábado, 9, em uma suposta traição à esposa, Patrícia Cardoso. Depois da repercussão do vídeo, o comediante afirmou que não está mais casado, enquanto Patrícia fez publicações enigmáticas no Instagram. 

É muita coisa, né? Para você não ficar confuso, o Terra preparou um resumão para você ficar por dentro do principal bafão do carnaval até agora. 

O que rolou? 

Marcelo Adnet teve seu flagra compartilhado pelo jornalista Léo Dias na manhã deste sábado, 10, e não há informações sobre quem seria a mulher com quem o humorista estava aos beijos. Ainda de acordo com o jornalista, o comediante teria saído do local acompanhado dela e pedido seu número de telefone.

O que diz Adnet?

O humorista é casado com Patrícia há sete anos e, juntos, são pais de Alice, de três anos. Em 2020, ele admitiu em uma entrevista que havia traído a esposa durante uma crise no casamento. 

Neste sábado, 10, Adnet afirmou ao jornalista Léo Dias que não está mais casado com Patrícia. Ele também apagou publicações recentes onde aparecia cantando músicas de carnaval e bloqueou comentários em seus posts.

O que diz Patrícia?

A esposa de Marcelo Adnet reagiu de forma diferente nas redes sociais após o vídeo com a suposta traição viralizar. Ela publicou um story no Instagram dizendo: "Tô ótima galera. SQN [Só que não]." "Juntas somos mais", acrescentou. Em seguida, postou mais uma foto com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."

Há seis dias, ela tinha compartilhado fotos ao lado de Adnet, dando entender que os dois estavam juntos e bem. 

Caso não é isolado

Além de ter confessado ter traído Patrícia durante uma crise no casamento, Marcelo Adnet foi flagrado, em 2014, traindo a então esposa, a humorista Dani Calabresa, com quem estava há sete anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade