PUBLICIDADE

Após vídeo de suposta traição, Marcelo Adnet diz que não está mais casado

O humorista foi visto com uma mulher depois de assistir a um desfile na Sapucaí, na noite de sexta-feira, 9

10 fev 2024 - 15h52
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Marcelo Adnet foi visto aos beijos com outra mulher após desfile na Sapucaí, no Rio. Ele disse que não está mais casado com Patrícia Cardoso.
Marcelo Adnet e Patrícia
Marcelo Adnet e Patrícia
Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet disse que não está mais casado com Patrícia Cardoso, após viralizar um vídeo que mostra o humorista com outra mulher, depois do desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 9. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", escreveu ao jornalista Léo Dias.

No entanto, Patrícia se pronunciou de forma diferente em seu perfil em uma rede social. No início da tarde deste sábado, 10, ela escreveu em seu Stories no Instagram: "Tô ótima galera. SQN [Só que não]." "Juntas somos mais", complementou. Em seguida, postou mais uma foto com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."

Adnet apagou algumas publicações recentes, em que aparecia cantando músicas de carnaval. Ele também bloqueou para que nenhum seguidor possa deixar comentários em suas postagens. O humorista e Patrícia são pais de Alice, de 3 anos.

O flagra

Marcelo Adnet foi visto aos beijos com uma outra mulher na saída de um camarote da Sapucaí após os desfiles de sexta-feira, 9. Adnet estava casado há sete anos com Patrícia Cardoso. Ele já havia assumido ter traído a esposa em uma outra situação.

O vídeo viralizou nas redes sociais neste sábado, depois de ser compartilhado pelo jornalista Léo Dias. Não há informações sobre quem seria a mulher que estava com Adnet.

Segundo o jornalista, o humorista saiu do local acompanhado pela mulher misteriosa e por uma amiga. Ele também teria pedido o número de telefone dela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade