PUBLICIDADE

Dani Calabresa recorre à 'operação de guerra' para curtir carnaval em São Paulo

Blindada, humorista evitou falar com os jornalistas após o ex Marcelo Adnet ser flagrado supostamente traindo a mulher

11 fev 2024 - 03h15
(atualizado às 03h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Dani Calabresa evita conversar com jornalistas ao chegar ao Anhembi
Dani Calabresa evita conversar com jornalistas ao chegar ao Anhembi
Foto: Reprodução

Dani Calabresa, de 42 anos, causou um alvoroço ao chegar ao Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado, 11, para curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba paulista.  

A humorista virou assunto após o ex-marido Marcelo Adnet ser flagrado supostamente traindo a mulher Patrícia Cardoso na saída de um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Mesmo motivo que causou a separação de Dani e Adnet, que foram casados por 7 anos.

Dani chegou ao sambódromo acompanhada do assessor e foi blindada por um segurança para despistar a imprensa e os curiosos. Parou para fotos, mas evitou conversar com os jornalistas.

Em 2023, Dani Calabresa já tinha relembrado a conturbada separação em 2017 e citou o caso como "humilhante". "Foi um pesadelo de desabar o mundo. Aconteceu [a traição] sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante", declarou ela, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

Entenda o caso

Marcelo Adnet foi visto aos beijos com outra mulher na saída de um camarote da Sapucaí após os desfiles de sexta-feira, 9. Adnet estava casado há sete anos com Patrícia Cardoso. Os dois são pais de Alice, de 3 anos.

O vídeo da suposta traição viralizou nas redes sociais neste sábado, depois de ser compartilhado pelo jornalista Léo Dias. Não há informações sobre quem seria a mulher que estava com Adnet.

Após o vazamento, Adnet disse que não estar mais casado com Patrícia Cardoso. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", escreveu ele ao jornalista Léo Dias.

Já Patrícia se pronunciou de forma diferente em seu perfil em uma rede social. "Tô ótima galera. SQN [Só que não]." "Juntas somos mais", complementou. Em seguida, postou mais uma foto com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade