PUBLICIDADE

"Fazer piada com isso me dói", diz Dani Calabresa sobre nova traição de Adnet

Calabresa também foi traída pelo humorista enquanto foram casados

11 fev 2024 - 12h39
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dani Calabresa comentou sobre o flagra de seu ex-marido, Marcelo Adnet, em uma suposta nova traição à sua atual esposa, Patrícia Cardoso. Adnet se pronunciou dizendo que não está mais casado com ela, mas Patrícia contestou em suas redes com a frase 'SQN'.
Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados entre 2010 e 2017
Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados entre 2010 e 2017
Foto: Victor Pollak/TV Globo

A humorista Dani Calabresa comentou sobre o vídeo que viralizou de seu ex-marido, Marcelo Adnet, flagrado em uma suposta nova traição à sua atual esposa, Patrícia Cardoso. Em um camarote, em São Paulo, neste sábado, 10, Dani disse ao jornalista Léo Dias que estava triste com a situação.

"Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'... Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero sabia. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", disse.

Sobre a situação do flagra, Adnet se pronunciou dizendo que não está mais casado com Patrícia Cardoso. "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos", disse.

O pronunciamento, porém, não condiz com o que Patrícia postou em suas redes sociais. Ela escreveu: "Estou ótima, galera. SQN [Só que não]." Em seguida, postou uma outra foto, com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."

Dani Calabresa disse ainda que se fosse ela flagrada traindo alguém iria atrás de Leo Dias para impedir a veiculação. "Eu juro pra você, eu acho triste, mas sabe o que eu faria de verdade? Se eu fosse pega [traindo] eu te ligo na hora, eu chamo o uber e falo: 'me deixa na casa do Leo Dias'. Eu não ligo a tv, eu desligo o celular", brincou.

Calabresa e Adnet foram casados de 2010 a 2017. Em 2014, ele também foi flagrado beijando uma outra mulher no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade