PUBLICIDADE

BBB23: Dani Calabresa explica foto com Cara de Sapato após críticas

Humorista afirmou que o lutador está comprometido a mudar comportamento

8 mai 2023 - 09h06
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Cara de Sapato, Amanda e Dani Calabresa posam juntos durante show em SP
Cara de Sapato, Amanda e Dani Calabresa posam juntos durante show em SP
Foto: Reprodução/Instagram

Dani Calabresa posou com Cara de Sapato e com Amanda, vencedora do BBB23, e foi alvo de muitas críticas pelo registro ao lado do lutador, que responde processo por importunação sexual pela sua conduta com Dania Mendez, mexicana que participou do reality brasileiro.

Após a repercussão negativa, a humorista usou as redes sociais para explicar o registro. Segundo ela, o registro foi na 'empolgação' durante o evento Luan City em São Paulo no sábado, 6, e iria apagar o vídeo. No entanto, Calabresa disse que o ex-BBB está "comprometido a mudar".

"Gente, ontem fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um especial vibrando no encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que passei a impressão de relevar o fato de ele está sendo investigado por importunação sexual, então estou aqui pra dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar os stories", afirmou.

"Mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa, ao contrário de muitos assediadores ele não atacou a vítima, ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar, eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva, confio que a Justiça vai dar uma resposta pra sociedade", finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade