0

Calor e Roberto Carlos levam mais gente à Sapucaí no 2° dia

7 mar 2011
21h42
atualizado às 21h50
Bruna Carolina Carvalho
Direto do Rio de Janeiro

Apesar do início da chuva fraca, o tempo mais quente na Marquês de Sapucaí, no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, atraiu mais público em comparação ao mesmo horário no domingo.

Movimentação de foliões na Marquês de Sapucaí para o segundo dia de desfiles
Movimentação de foliões na Marquês de Sapucaí para o segundo dia de desfiles
Foto: Douglas Shineidr / Futura Press

O maior público se deve em parte também pela presença do cantor Roberto Carlos, grande homenageado da noite pela Beija-Flor, última escola a desfilar. Prova disso, foi o som dos gritos na arquibancada quando o locutor anunciou o nome da agremiação.

Torcedor da Beija-Flor, João Marcos, 16 anos, disse que veio não só para ver sua escola do coração, mas pela festa como um todo. "Sou de Nilópolis, mas vim por tudo, adoro o Carnaval", disse o garoto que caminhava pelos corredores das arquibancadas.

Diretamente de Vitória, Ângela Costa Pereira, 59 anos, veio principalmente para ver a Mangueira, agremiação que ela prestigia ao vivo há 12 anos. Apesar de não crer na superação da Mangueira, em comparação ao desfile da Unidos da Tijuca, Ângela torce e quer ver Roberto Carlos na avenida. "Quero sim ver Roberto, afinal ele é do nosso Estado", contou ao lado de seus 19 amigos que a acompanham.

Até as 20h00 desta segunda-feira, postos médicos já atenderam 83 ocorrências, um aumento de 93% em relação ao mesmo período da noite passada.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Fonte: Terra
publicidade