PUBLICIDADE

Renata Heilborn sobre apoio das pessoas após expor traição do ex: 'Somos mais fortes unidas'

A traição foi confirmada pela própria jornalista após Marcelo Courrege assumir relacionamento com Carol Barcellos

18 fev 2024 - 13h15
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Renata Heilborn
Renata Heilborn
Foto: Reprodução/Instagram/@reheilborn

A jornalista Renata Heilborn esteve no Desfile das Campeãs do carnaval no Rio de Janeiro na noite de sábado, 17, e comentou sobre o carinho das pessoas após expor a traição do ex-marido, o repórter Marcelo Courrege, com a ex-amiga e madrinha de casamento Carol Barcellos.

"Eu estou achando maravilhoso [o apoio do público]. Durante muito tempo não foi assim. Fomos criadas para competir, mas somos muito mais fortes unidas. Sou uma mulher de mulheres", afirmou à revista Quem.

Renata também disse que está solteira e aberta para paquerar na Sapucaí. "Estou feliz para caramba, de verdade. Está tudo certo. Vim com meus amigos para aproveitar a noite. Não sei [se vou beijar], vou aproveitar! Estou solteira!."

Quem é Renata Heilborn, que diz ter sido traída por madrinha de casamento Quem é Renata Heilborn, que diz ter sido traída por madrinha de casamento

Relembre o caso

A história da traição foi divulgada pela própria Renata Heilborn, pouco depois de seu ex assumir o relacionamento com Carol Barcellos. Ela contou tudo em uma sequência nos Stories do Instagram. 

"Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas). Estamos no meio do carnaval, e eu estou me divertindo… Curtindo, aproveitando para ser feliz. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina [risos]", iniciou a jornalista, que relata ter sido casada por dez anos e nega que o relacionamento fosse aberto. 

"Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua 'paixão'”, pontuou.

Ela contou que foi difícil lidar com a separação e que demorou para ficar bem. “De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso", declarou. 

"Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Eu estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval para acontecer e coisa muito melhor para fazer", concluiu.

Após toda a polêmica, Carol disse ao Portal Leo Dias que a história não tinha procedência e negou a traição. “A história não é essa [...] Muitas mentiras, triste", escreveu em uma mensagem enviada pelo Instagram.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade