Paolla Oliveira defende Virginia Fonseca após sufoco em desfile: 'Guerreira'
Ex-rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira opinou sobre a estreia de Virginia Fonseca no posto; veja
Virginia Fonseca estreou como rainha de bateria da Grande Rio durante a madrugada desta quarta-feira, 18/02, enfrentando perrengues na avenida. Acompanhando tudo de perto, Paolla Oliveira, a ex-rainha da escola, opinou sobre a passagem da influenciadora na Sapucaí.
Durante o desfile, o tapa-sexo descolou e o costeiro foi retirado durante o percurso, por conta do peso. Ciente do desafio que é representar uma grande escola, Paolla apontou Virginia como 'guerreira'.
"Olha, a gente estava num lugar muito complexo, porque eu sei o que ela passou. Eu não consegui falar muito com ela; a gente se comunicou à distância. Mas com o (Mestre) Fafá, por exemplo, eu não consegui falar", disse ao Portal LeoDias.
E explicou: "Eu estava num lugar muito perto dos jurados e aí você se concentra para chegar ali e fazer bonito para eles, né? Então foi uma passagem meio rápida. Mas a gente se comunicou, e foi lindo, foi lindo demais! Amor, ela estava linda. E guerreira, tá?".
O que Paolla disse sobre a fantasia?
Ainda mais, ao opinar sobre a fantasia usada por Virginia, que teve parte retirada ainda durante o desfile, a atriz disparou:
"Para mim, foi a primeira vez com uma fantasia grandona, linda. Eu nem desfilei ontem, estava com uma cabeça que, até hoje, está amassada. É assim mesmo. O Carnaval tem suas exigências, né? Às vezes dói. É difícil quando você não lembra depois do Carnaval, ou do desfile, ou de alguma roupa que usou. Agora eu vou ver a última escola, gente. A derradeira, o Salgueiro. Um beijo pra vocês!", finalizou.
Veja os vídeos
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram