Entrevista | Após viver Galisteu em 'Senna', Julia Foti segue passos da apresentadora no Carnaval da Rosas de Ouro: 'Não acho que é coincidência'
Do set de 'Senna' à avenida: Julia Foti vive coincidência surpreendente com Adriane Galisteu no Carnaval!
Em uma entrevista exclusiva ao Purepeople nesta quinta-feira (6), Julia Foti compartilhou detalhes sobre sua carreira e a recente escalação como destaque da Rosas de Ouro, que foi a grande campeã do Carnaval de São Paulo em 2025.
A atriz já havia interpretado Adriane Galisteu na série 'Senna', produção da Netflix, e tem uma ligação especial com a apresentadora para além da tela: as duas já desfilaram pela Rosas de Ouro,escola de samba paulista, fundada em 1971, na Brasilândia. Em 2005, Galisteu brilhou como rainha de bateria da escola paulistana. Agora, em 2025, Julia Foti assume o posto de destaque da agremiação, celebrando uma ligação que ela mesma não acredita ser apenas uma feliz coincidência.
"Eu só descobri depois - quando fui recebida pela Angelina - que ela tinha sido rainha de bateria da Rosa de Ouro há alguns anos. Achei uma coincidência, uma feliz coincidência, porque ela também é da região da Lapa (a gente foi criada em regiões próximas), temos histórias de vida relativamente bem parecidas de superação, de famílias batalhadoras, de muita força de vontade, muito trabalho", reflete Julia.
"Mas, sinceramente, não acho que seja apenas coincidência. Eu vejo isso como um caminho natural, como se nossos destinos estivessem traçados para passar por experiências semelhantes e encontrar pessoas que realmente querem o nosso bem", complementou a atriz.
A ligação com a Rosas de Ouro é antiga
Diferente de Galisteu, que teve uma passagem pontual pela escola, Julia Foti carrega uma r...
Matérias relacionadas