Ele cresceu! Aos 15 anos, Marcelo, filho de Ivete Sangalo, curte camarote no carnaval de Salvador sem a mãe famosa. Fotos!
Músico da banda da mãe, Marcelo tocou com Ivete Sangalo em alguns dias do Carnaval de Salvador.
Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo curtiu o último dia do Carnaval de Salvador. O jovem foi fotografado no camarote Salvador, um dos mais disputados na folia baiana.
Marcelo aproveitou a noite com um look despojado. Além do abadá do camarote, o músico adolescente escolheu boné, short e tênis (+ confira registros na galeria de fotos acima).
Marcelo é o filho primogênito de Ivete e Daniel e está com 15 anos atualmente. O casal também é pai das gêmeas Marina e Helena, que nasceram em pleno Carnaval. Recentemente, as pequenas comemoraram o aniversário de 7 anos com um festão.
MARCELO SANGALO VIRA PRODUTOR MUSICAL DE FUNK E TRAP
Marcelo mostrou ao Brasil todo o talento como percussionista da banda da mãe, mas engana-se quem pensa que ele pretende limitar sua carreira ao axé music. Em uma rara entrevista ao site Alô Bahia, o adolescente, que já ataca como produtor musical, revelou que tem canções de trap e funk.
"Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo a cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas", disse ele.
Em 2025, Marcelo deve lançar uma parceria com o rapper Éffe. "Então, prove aqui que você é melhor. Faça o que sua amiga não fez. Posso mentir pra te agradar dizendo que você é diferente (...) Ela quer o Sangalo, e ela sabe que ele paga bem", diz u...
Matérias relacionadas