Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Culpa da Virginia? Após especulações, Mestre da Grande Rio quebra silêncio; veja

Mestre da Grande Rio quebra silêncio e se pronuncia nas redes sociais após derrota da Grande Rio no Carnaval 2026

19 fev 2026 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

Após a Grande Rio amargar notas baixas no quesito Bateria e ficar de fora do Desfile das Campeãs, Fabricio Machado de Lima, o Mestre Fafá, usou suas redes sociais para colocar os pontos nos is. Em um desabafo sincero publicado nesta quinta-feira (19), o comandante da "Invocada" blindou a rainha de bateria, Virginia Fonseca, e assumiu integralmente o peso do resultado após especulações e rumores.

Mestre Fafá e Virginia Fonseca
Mestre Fafá e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Blindagem à Rainha e fim dos boatos

Diante das especulações de que a performance de Virginia ou os problemas com sua fantasia teriam influenciado a avaliação dos jurados, Fafá foi categórico ao afirmar que as decisões técnicas partem exclusivamente dele. "E deixo claro: não existem culpados. Toda decisão passa por mim, toda responsabilidade é minha", disparou o mestre. Ele ressaltou que a equipe trabalhou em busca do resultado perfeito, mas reconheceu que o trabalho "nem sempre é compreendido" pela banca julgadora.

Pedido de desculpas e orgulho dos ritmistas

Emocionado, o profissional pediu perdão à comunidade de Caxias e exaltou o esforço dos seus ritmistas, definindo a temporada como "mágica", apesar do balde de água fria na quarta-feira de cinzas.

"Eu sou feito de emoção, por isso eu choro, eu sorrio, eu sinto. Tudo o que faço é para dar orgulho a cada um de vocês. Hoje, só posso pedir desculpas e dizer: nós vamos ficar bem", escreveu Fafá.

Foco na maturidade e no futuro

Para Fafá, o momento é de "levantar a cabeça" e manter a união do grupo. Ele reforçou que a diretoria da bateria saiu da Avenida com a consciência tranquila sobre o que foi entregue.

"Nós sabemos o que entregamos na avenida. Saímos de lá felizes, realizados, conscientes do nosso trabalho.". O mestre finalizou lembrando que a escola já enfrentou outras batalhas e que a confiança na "excelência" do trabalho permanece inabalada para os próximos anos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fabricio Machado de Lima (@fabriciomachadodelima)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade