PUBLICIDADE

Com look nas cores do reggae, IZA estreia bloco em São Paulo sob forte sol

Cantora pediu para fãs redobrarem atenção com o calor

11 fev 2024 - 14h22
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Estreia de IZA como cantora de um bloco no carnaval de São Paulo, pedindo cuidado com o calor intenso do domingo e figurino de referência ao reggae.
Iza estreia bloco de carnaval em SP
Iza estreia bloco de carnaval em SP
Foto: Giullyana Aia/Terra

O Bonde Pesadão, estreia da cantora IZA no comando de um bloco no carnaval de São Paulo, saiu debaixo de sol quente na região do bairro Santo Amaro, neste domingo, 11. A cantora usou um look com cores inspiradas no reggae e pediu para que os foliões tivessem cuidado com o calor.  

Ao ver que uma parte do público estava desconfortável, IZA deu uma pausa na apresentação e pediu para que os cordeiros dessem um passo pra frente. “Sem empurra-empurra, um monte de talismã aí embaixo”, disse a cantora, de cima do trio. Com o sol forte deste domingo, IZA também pediu para os fãs se hidratarem com frequência.  

Para sua estreia no comando de um bloco de carnaval, a cantora escolheu um figurino nas cores vermelho, amarelo e verde. O look faz referência ao reggae, gênero musical de um de seus maiores hits, a música Brisa.  

O repertório deste domingo teve canções próprias, como Pesadão e Ginga, e também covers de sucessos do carnaval, como Milla, de Netinho.  

Iza estreia bloco em SP
Iza estreia bloco em SP
Foto: Giullyana Aia/Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade