PUBLICIDADE

Fantasiada de salada, Isabella Scherer curte bloco de IZA em SP ao lado do marido

Os dois se tornaram pais recentemente, e Isa contou ao Terra o que fez para conseguir curtir o carnaval mesmo com crianças pequenas

11 fev 2024 - 14h18
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans curtem o bloco da cantora IZA em SP
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans curtem o bloco da cantora IZA em SP
Foto: Giullyana Aya/Terra

A vencedora do Masterchef Brasil de 2021 se inspirou em comida para a sua fantasia de carnaval deste domingo, 11. Isabella Scherer curtiu o bloco Bonde Pesadão, comandado pela cantora IZA, vestida de salada. Para acompanhar, a filha do ex-nadador Xuxa usou uma bolsa em formato de pão. "A minha stylist conseguiu tirar essa ideia do papel", disse.

Isa esteve no bloco junto do marido, o modelo Rodrigo Calazans. Os dois se tornaram pais recentemente dos gêmeos Mel e Bento, de 1 ano. Ao Terra, ela contou o que fez para conseguir curtir o carnaval mesmo com as crianças pequenas.

"É preciso ter uma boa rede de apoio. Hoje, Mel e Bento estão na casa dos avós, curtindo uma boa piscina, bem felizes e a gente também", disse.

Apesar de estar na folia, Isa também revelou que não costuma curtir tanto o carnaval. "Eu nasci no samba de carnaval, mas ainda assim, eu não sou uma pessoa de carnaval. E eu encontrei uma pessoa que falava para mim que não gostava de carnaval, mas olha ali...", contou, apontando para Rodrigo, que dançava e se divertia enquanto a esposa era entrevistada.

Carnaval dos famosos em SP tem cerco a Dani Calabresa, fim de namoro e convite íntimo Carnaval dos famosos em SP tem cerco a Dani Calabresa, fim de namoro e convite íntimo

Blocos em São Paulo

O domingo de carnaval, 11, tem programação de blocos para todos os gostos em São Paulo. Artistas de peso saem com seus trios elétricos pelas ruas da capital paulista e animam milhares de foliões.

Com um look nas cores amarelo, verde e vermelho, a cantora Iza estreou seu bloco de carnaval em São Paulo, no começo da tarde de domingo. Com uma multidão de foliões e fãs da artista, o Bloco Bonde Pesadão saiu por volta das 13h, na Rua Laguna, no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, e conta com participações de Mc Carol, NX Zero e Dj Pathy de Jesus.

“Esse e meu primeiro bloco, eu sabia que eu tinha que escolher esse lugar. Não é qualquer um que fica embaixo desse sol do meio-dia, não. Eu estou muito feliz. O Bonde Pesadão nasce hoje. A gente preparou uma festa muito especial pra vocês”, destacou a cantora no início do bloco. Logo no início do cortejo, os hits Pesadão e Ginga animaram o público.

Pelo quarto ano, o cantor Michel Teló desfilou no final da manhã com o Bloco Bem Sertanejo, na Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado do Parque do Ibirapuera. No repertório, há sucessos da sua carreira e também grandes hits da música sertaneja no formato de marchinhas.

De tarde, também na região do Ibirapuera, Pabllo Vittar agita os foliões a partir das 14h. Este ano, o bloco tem também a presença do DJ Renan Martelozzo e das cantoras Urias e Lia Clark. Essa última esteve no Minhoqueens, no último sábado, 10.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade