PUBLICIDADE

Polêmica não descansa: veja quais famosos 'causaram' no carnaval

Presença milionária, cantada no prefeito e fim de noivado movimentaram o carnaval das celebridades

22 fev 2023 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários
Famosos causam no carnaval e movimentam web; veja:

A festa de carnaval acabou nesta Quarta-Feira de Cinzas, 22, e com o clima de fim de folia chegou também a hora de eleger qual famoso mais 'causou' na festa este ano. 

Os blocos foram palco não só de grandes cantores que agitaram o público, como também de cenas inusitadas protagonizadas por figurinhas que nós já conhecemos 'de outros carnavais'.

Rainhas de bateria conquistaram holofotes especiais após envolvimento em episódios inusitados durante os desfiles. Veja alguns desses momentos:

Anitta, Paolla Oliveira e Mulher Abacaxi foram nomes comentados durante a folia
Anitta, Paolla Oliveira e Mulher Abacaxi foram nomes comentados durante a folia
Foto: Reprodução / Instagram

Anitta

A cantora entrou no clima muito antes da festa começar oficialmente, com os Ensaios da Anitta, que levaram milhares de foliões às ruas. Mas foi em Salvador que a 'poderosa' deu o que falar ao jogar uma cantada para cima do prefeito da cidade. Nem o político escapou do chaveco da gata. 

A diva do funk também movimentou a web ao mostrar que se disfarçou para curtir o fim de uma noite em Salvador. Irreconhecível, Anitta se desfez das roupas luxuosas, vestiu um abadá, boné, bermuda e chinelo para aproveitar o reggae com pessoas que nem notaram sua presença. Enfim, o merecido anonimato, não é mesmo? 

Mulher Abacaxi

Ela dividiu opiniões na internet e saiu do carnaval com um casamento a menos. Após desfilar com os seios à mostra pela Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto afirmou que esqueceu a parte de cima da fantasia e por isso entrou na avenida de topless na última sexta-feira, 17.

A influenciadora contou que o marido não gostou da atitude e se separou dela após o desfile. Em pronunciamento no Instagram, Marcela disse que o marido saiu de casa e, em seguida, rebateu as críticas que vem recebendo desde o ocorrido. 

“Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira! Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso”, disse.

Para ver a lista completa dos bafões de carnaval assista ao vídeo acima!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade