PUBLICIDADE

Léo Santana se consagra no carnaval com "Zona de Perigo"

23 fev 2023 - 01h06
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Léo Santana conquistou um grande sucesso com o single Zona de Perigo, durante o Carnaval 2023. Lançada pela Universal Music, a música conquistou números impressionantes nas plataformas de streams e o cantor se tornou o primeiro artista masculino brasileiro a alcançar 3 milhões de streams no Spotify em apenas 24 horas.

Sua coreografia também viralizou nas redes sociais, gerando uma enorme onda mundial de memes, trends, dancinhas e desafios, além de ter sido destaque em vários programas de TV.

Foto: Eder Mota / The Music Journal

Hoje (22) de manhã, Zona de Perigo conquistou o Troféu Bahia Folia. Com 42.40% dos votos, a música escolhida pelo público na votação promovida pela TV Bahia. Assista aqui.

Na terça-feira (21) à noite, o Gigante conquistou os prêmios de Música do Carnaval e Melhor Cantor pela Band Folia, concedido pela TV Band. O hit também é apontado em várias enquetes como o grande favorito ao título de Música do Carnaval.

Uma votação feita pelo site G1 indica que a música é a favorita nas apostas dos leitores para hit do Carnaval, com mais de 50% dos votos.

Zona de Perigo está em 1º lugar no Brasil nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e YouTube. A música, que soma hoje mais de 48 milhões de streams, alcançou o 11º lugar no chart mundial do Spotify, plataforma na qual o Gigante tem mais de 11 milhões de ouvintes mensais.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade