Cama de 5 metros, quartos temáticos: como é a vida do modelo que tem seis esposas
Brasileiro conhecido como 'Arthur O Urso' é adepto do poliamor e irá desfilar com as esposas no carnaval de São Paulo na sexta-feira, 17
O modelo e influenciador digital conhecido como 'Arthur O Urso' irá desfilar com as seis esposas no carnaval de São Paulo pela escola de samba Barroca Zona Sul, na sexta-feira, 17. Arthur e Amandha Albuquerque, Luana Kazaki, Emelly Souza, Valquíria Santos, Olinda Maria e Damiana estarão no segundo carro alegórico da agremiação, representando a Corte Portuguesa.
"Estou numa grande expectativa. É muito mais além do que eu imaginava", diz Arthur, antes de revelar que sempre sonhou em participar do carnaval.
Apesar de ter seis esposas, Arthur é casado "no papel" apenas com Luana Kazaki, com quem tem um relacionamento há oito anos — já que a lei brasileira não permite casamento com mais de uma pessoa. Mas até alguns meses atrás, a família era um pouco maior, com oito mulheres. Arthur O Urso 'perdeu' quatro esposas após ter o muro de sua casa pichada, em João Pessoa (PB), com frases ofensivas, como "família do demônio" e "vão embora".
Das oito mulheres que viviam com o Urso naquela ocasião, quatro desistiram de seguir com a relação poligâmica. O restante seguiu junto e não desistiu da casa, que está sendo reformada aos poucos para abrigar todos os membros com conforto.
Alguns meses depois dos términos com quatro das esposas, uma nova mulher se juntou à família e, mais recentemente, a estudante Damiana venceu um concurso no Programa do Ratinho, do SBT, para também se unir ao grupo.
Atualmente, ela é a única que não mora com o restante da família, pois está terminando a faculdade em Brasília, segundo Arthur.
Vida em família
Na nova casa, em João Pessoa, há vários quartos disponíveis para as mulheres. No quarto de "casal", uma cama de cinco metros de extensão é suficiente para receber quem quiser dormir junto.
O projeto da casa nova também inclui um quarto para brinquedos eróticos, um quarto para BDSM e cinema. "Tento trazer o mundo para dentro de casa. Tenho fobia de muito público", revela.
Quanto aos custos, o modelo diz que arca com todos os custos domésticos.
"Gosto de deixá-las cômodas com isso. Cada uma possui sua independência. Sigo a linha tradicional, gosto de cuidar, não de uma forma machista, mas gosto de dar tudo a elas", diz. Para evitar conflitos ou sensação de exclusão no relacionamento, ele presenteia todas com o mesmo presente.
Planos para o futuro
Quem acredita que seis esposas é demais, não deve sequer imaginar os planos ambiciosos do modelo: ter dez esposas ao mesmo tempo e envelhecer ao lado das amadas. Segundo ele, o que mais atrapalha as relações de durarem mais tempo é a curiosidade.
"Não é fácil. Muita gente quer viver, mas não é da maneira que pensam. Muitas mulheres querem entrar porque querem aventuras, não levam a relação a sério", lamenta.
"É um estilo de vida que deve ser levado a sério. Tenho pretensão de ter filhos, envelhecer juntos como uma grande família", diz Arthur O Urso.
Além de estar aberto a novas esposas, a família deve crescer por outro lado, desta vez, com filhos. Segundo Arthur, é desejo dele e das mulheres engravidar, mas o plano ainda não foi colocado em prática. "Se acontecer, estamos prontos para isso. Não estamos evitando e o que não vai faltar é carinho nessa família", garante o modelo.