Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cachorro aguarda fielmente por dono desaparecido após incidente com balsa no RS

Flávio Tobaldini, de 47 anos, ainda não foi localizado após o naufrágio ocorrido na última quarta-feira no Rio Uruguai.

22 out 2023 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

Flávio Tobaldini, de 47 anos, permanece desaparecido desde a quarta-feira (18), quando uma balsa que fazia a travessia do Rio Uruguai entre Alto Bela Vista (SC) e Marcelino Ramos (RS) virou. No incidente, outras duas pessoas que estavam a bordo conseguiram escapar com vida.

Foto: @portaldemarcelino / Porto Alegre 24 horas

Enquanto as equipes de resgate continuam empenhadas na busca por Flávio, uma imagem comovente chamou a atenção: o cão de estimação de Flávio permanece na margem do Rio Uruguai, lealmente aguardando o retorno de seu dono, olhando na direção onde a balsa sofreu o acidente. Essa imagem comoveu as redes sociais e sensibilizou a população de Marcelino Ramos.

De acordo com informações da Capitania dos Portos de Santa Catarina, os esforços de busca pela vítima ainda estão em andamento neste sábado (21), na esperança de localizar Flávio Tobaldini em breve.

Com a informação @portaldemarcelino.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade