Cacau Protásio lamenta a morte do pai: 'Nos momentos felizes, era o melhor'
A atriz não contou qual foi a causa da morte do pai
Cacau Protásio usou as redes sociais neste domingo, 14, para comunicar a morte do pai e prestou uma homenagem a ele. A atriz compartilhou um vídeo com alguns registros dos últimos anos de vida do pai e também relembrou como ele era em vida.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Vai lá, Monteiro. Descansa em paz. Chegou sua hora. Deus e minha avó estão te esperando", escreveu a artista.
Ela também contou que teve uma relação complicada com o pai, mas que prefere focar nas qualidades que ele tinha nesse momento. "Você foi o pai que eu pedi a Deus? Não, mas era meu pai. Nos momentos felizes, era o melhor, engraçado e debochado. Os defeitos não adianta falar agora, vamos deixar nas lembranças. A Rua do Matoso que sabe da sua vida. Monteiro da Matoso, o melhor lanterneiro."
A artista ainda deixou um agradecimento para a irmã, Paula Protásio, que cuida dos pais delas mais de perto. "Você é a melhor filha, a melhor irmã do mundo. Queria estar aí com você agora. Estou longe, mas meu coração está com você, minha irmã."
Nos comentários, fãs demonstraram apoio a Cacau, e pessoas que conheciam Monteiro lamentaram a morte dele. "Nossa, seu Monteiro jogou tanto no jogo do bicho comigo na Rua do Matoso. Tomamos umas cervejas no bar da Lúcia. Vai com Deus, adorava escutar suas histórias", lamentou uma internauta. "Vá em paz, tio. Lembraremos sempre das suas palhaçadas. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu outra.