Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruninho não vem Mars? Eduardo Paes se irrita com data extra de Bruno Mars e empresa organizadora expõe 'mal-entendido'. Entenda polêmica!

Prefeito do Rio de Janeiro não autorizou show de Bruno Mars no Rio de Janeiro e se irrita com atitude da produtora. Entenda!

10 mai 2024 - 20h39
(atualizado em 10/5/2024 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Show de Bruno Mars vira polêmica envolvendo falta de autorização do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Show de Bruno Mars vira polêmica envolvendo falta de autorização do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Foto: Getty Images / Purepeople

Na noite de quarta (08), o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes chocou a web ao afirmar que não deu autorização para os shows de Bruno Mars marcados na cidade para os dias 4 e 5 de outubro. O prefeito explicou que já havia informado a Live Nation, organizadora do evento, da impossibilidade da data por se tratar do fim de semana em que ocorrerá as eleições municipais. Porém, a produtora seguiu com as vendas, o que fez Eduardo Paes se manifestar publicamente. Entenda!

Bruno Mars x Eduardo Paes

Na última semana, Bruno Mars anunciou que faria um show no Rio de Janeiro no dia 4 de outubro, além de outros em São Paulo e Brasília. As vendas ocorreram no início desta semana e, após os ingressos esgotarem nesta quarta (8), Bruno Mars abriu uma nova data, no dia 5 de outubro. A pré-venda aconteceria hoje (09) e a venda geral no dia 10.

Porém, na noite de quarta (8), Eduardo Paes soltou um comunicado afirmando que não havia dado autorização para que os shows acontecessem no Rio de Janeiro nos dias que foram anunciados. O motivo é que no dia 6 de outubro acontecem as eleições municipais. Porém, a Live Nation teria anunciado o evento e permitido a venda de ingressos mesmo assim.

"O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ele não vem mais? Eduardo Paes nega autorização para shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro; entenda

Bruno Mars no Rio: após polêmica com Eduardo Paes, novas datas dos shows são divulgadas com surpresa especial; entenda

Príncipe William e Kate Middleton se sentem 'traídos' por príncipe Harry, 'não falam' com ele e não querem vê-lo. Entenda!

Bruno Mars no Brasil! Cantor confirma shows no país ainda em 2024; veja tudo que já se sabe sobre o retorno de 'Bruninho'

'Arrogante e prepotente': Gretchen expõe briga com Joelma e não poupa críticas à cantora após polêmicas. Entenda a treta!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade