3 eventos ao vivo

As melhores sitcoms disponíveis na Netflix para você se divertir

Confira alguns títulos para assistir no fim de semana sozinho, com os amigos ou a família

31 jul 2020
19h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Brooklyn nine nine
Brooklyn nine nine
Foto: Reprodução/FOX / Alto Astral

Se você está procurando algum programa leve para assistir depois de um dia intenso de trabalho, nada melhor do que as sitcoms disponíveis na Netflix. Para quem não sabe, esse nome é uma abreviação da expressão em inglês "situation comedy", que significa comédia de atuação, em tradução livre.

Esse tipo de série, geralmente, aborda a convivência entre amigos, família ou em um local de trabalho. Por cada episódio ter, em média, entre 20 a 30 minutos, elas são perfeitas para maratonar em um fim de semana. Pensando nisso, separamos alguns títulos que você não pode deixar de conferir.

Pega a pipoca e confira as sitcoms disponíveis na Netflix

1. The Good Place

Foto: Divulgação/Netflix / Alto Astral

Já pensou para onde vamos depois que morremos? Pois a série "The Good Place" tem essa resposta, e ainda aborda o tema com muito bom humor. Ela acompanha a história de Eleanor, que depois de sofrer um acidente, vai parar no chamado "Lugar Bom", onde ela descobre que, na verdade, é para lá que vão todas as pessoas boas quando morrem. No entanto, a personagem não foi tão 'legal' assim quando estava viva, o que a faz questionar se a sua ida não foi um erro.

2. Brooklyn Nine-Nine

Uma das sitcoms mais famosas disponíveis na Netflix é a série "Brooklyn Nine-Nine". Ambientada em uma Delegacia de Polícia Nova York, ela acompanha as missões de detetive Jake Peralta e dos outros funcionários em busca de solucionar os casos de crimes na cidade. No entanto, eles ainda precisam lidar com o temperamento do capitão Ray Holt e com suas vidas pessoais.

3. That' 70s Show

Foto: Divulgação/FOX / Alto Astral

Se você quer uma vibe meio nostálgica, vai adorar relembrar os anos 70 com a série "That' 70s Show". A trama gira em torno de um grupo de amigos que moram em Wisconsin, nos Estados Unidos, e que precisam lidar com todos os dramas e problemas da adolescência.

4. Community

Para recuperar o seu diploma de advogado que foi invalidado, Jeff Winger precisa voltar para a Universidade Comunitária de Greendale, onde acaba conhecendo um grupo de amigos um tanto peculiar. Durante essa convivência, o advogado acaba aprendendo mais ainda sobre si mesmo.

5. Fuller House

Foto: Divulgação/Netflix / Alto Astral

Quem cresceu no anos 80, com certeza acompanhou a vida das irmãs Michelle, Stephanie e D.J. na série que, aqui no Brasil, ficou conhecida como "Três é Demais". No entanto, em 2016, a Netflix resolveu dar continuidade a história delas, agora adultas. "Fuller House" vai acompanhar a vida dessas mulheres tentando lidar com filhos, contas, casos amorosos e muita, muita diversão.

6. Modern Family

A série acompanha o dia a dia caótico da família de Jay Pritchett, que tem que aprender a lidar com seus filhos, enteados, netos, genros e noras. Ambientada em Los Angeles, ela aborda as relações familiares modernas, sob um novo ponto de vista e com muito humor.

7. Friends

Foto: Divulgação/Warner Bros. Television / Alto Astral

Não dá para falar de sitcoms, sem citar a mais famosa de todos os tempos. "Friends" vai acompanhar o dia a dia de um grupo de amigos que mora em Nova York e precisa lidar com os dramas da amizade, do trabalho e do amor nos anos 90.

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade