PUBLICIDADE

Tenor Andrea Bocelli se apresentará junto com Sandy no Brasil

Italiano fará shows em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo

22 fev 2024 - 11h42
(atualizado às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou que se apresentará ao lado da cantora Sandy em seus shows em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, marcados para maio.

Essa não será a primeira vez que os dois artistas vão se apresentar juntos. Em 1997, o italiano e a brasileira gravaram uma versão de "Vivo Per Lei".

Já em 2012, os músicos se reencontraram em Portofino, na Itália, onde Sandy acompanhou o tenor em sua primeira performance em português, chamada de "Corcovado".

Bocelli se apresentará em Belo Horizonte em 17 de maio, após 12 anos de seu último concerto em Minas Gerais. Na sequência, o italiano vai para Brasília, onde cantará no dia 21 do mesmo mês.

O Allianz Parque, na capital paulista, fechará o tour do tenor pelo país nos dias 25 e 26.

Os ingressos para todos os shows são comercializados no site da Eventim. Os fãs poderão também realizar a compra da "entrada social", com valor reduzido e que terá parte de sua renda revertida para a ONG Médicos Sem Fronteiras (MSF) e o Hospital da Criança de Brasília José Alencar.

Um dos principais tenores do mundo, Bocelli celebrará seus 30 anos de carreira no Brasil e será acompanhado por orquestra, coral e artistas convidados, como a Sandy. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade