PUBLICIDADE

Ítalo-brasileira Gaia Gozzi dublará animação da Disney

Filme estreará em 21 de dezembro na Itália

23 nov 2023 - 14h25
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora ítalo-brasileira Gaia Gozzi será responsável por dar voz à Asha, principal personagem da nova animação da Disney, "Wish: O poder dos desejos", nos cinemas da Itália.

    A novidade foi anunciada pela própria artista através de sua conta oficial no Instagram, onde publicou algumas fotos e o trailer do filme.

    Gozzi, que conquistou o público do país europeu com a música "Chega", vai dublar a protagonista da comédia musical animada que leva o público para o reino mágico de Rosas.

    Lá, Asha, uma moça perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica, uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo - o governante de Rosas, Rei Magnifico.

    "É uma honra dar voz à Asha, a nova heroína destemida e otimista da Disney, que, para o centenário do nosso mundo encantado favorito, nos lembra o quão importante é seguir a luz que existe dentro de nós e que dá verdadeiro significado às nossas vidas", escreveu ela nas redes sociais.

    Em declaração à imprensa italiana, Gozzi também afirmou que se encontrou "em muitos aspectos da personagem". "Foi verdadeiramente emocionante participar de um filme deste calibre", enfatizou ela.

    O filme chegará aos cinemas italianos no dia 21 de dezembro.

    Gozzi dividirá o elenco com o apresentador e diretor artístico Amadeus, que fará a voz do fiel bode Valentino, e Michele Riondino, que dublará o Rei Magnífico.

    No Brasil a produção está prevista para estrear no dia 4 de janeiro, quando o famoso estúdio comemora 100 anos de produção de filmes. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade