PUBLICIDADE

Festival de Gramado confirma a realização da 52ª edição em 2024

A organização do Festival de Gramado confirmou a realização da 52ª edição do mais importante evento cinematográfico do Brasil. Conforme anunciado, o evento ocorrerá nas datas previstas, de 9 a 17 de agosto. Demonstrando sua histórica resiliência e resistência, Gramado sediará novamente competições de longas e curtas-metragens, com um foco especial no cinema produzido no […]

21 mai 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários

A organização do Festival de Gramado confirmou a realização da 52ª edição do mais importante evento cinematográfico do Brasil. Conforme anunciado, o evento ocorrerá nas datas previstas, de 9 a 17 de agosto.

Foto: Porto Alegre 24 horas

Demonstrando sua histórica resiliência e resistência, Gramado sediará novamente competições de longas e curtas-metragens, com um foco especial no cinema produzido no Rio Grande do Sul.

A 52ª edição do Festival de Gramado continuará a apresentar as tradicionais mostras competitivas de longas-metragens brasileiros, documentários e produções gaúchas, além de curtas-metragens brasileiros e gaúchos. O evento também incluirá mostras paralelas: acessível, infantil, cinema nos bairros e exibições hors concours.

As homenagens com os troféus Oscarito, Eduardo Abelin, Kikito de Cristal e Cidade de Gramado estão confirmadas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade