Já era! SP não tem mais ingresso para OBND; RJ tem

Atrações internacionais são as mais procuradas pelos cariocas que podem comprar ingressos também pela internet

28 abr 2015
12h00
atualizado às 16h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Festival O Boticário na Dança (OBND) tem criado uma nova tradição: a dos ingressos esgotados antecipadamente. Em São Paulo, as vendas foram encerradas há cerca de duas semanas. Mas, no Rio de Janeiro ainda é possível comprar ingressos pela internet e na bilheteria do teatro para os espetáculos no Theatro Municipal carioca.

Público se aglomera na entrada do Auditório Ibirapuera em São Paulo na primeira noite do Festival OBND, que no ano passado também começou com peça de Akram Khan
Público se aglomera na entrada do Auditório Ibirapuera em São Paulo na primeira noite do Festival OBND, que no ano passado também começou com peça de Akram Khan
Foto: Sérgio Castro / Divulgação

Segundo a gerência de comunicação do Grupo Boticário, devido ao fato de São Paulo concentrar um dos maiores públicos de dança no país o Festival OBND se tornou um evento esperado pelos amantes do gênero. “O sucesso do Festival OBND se dá pela criteriosa escolha das companhias e os ingressos a preços populares, que torna o evento acessível para todos os públicos e estimula a formação de plateia”, justifica.

As atrações internacionais Michael Clark Company, o dueto de Akram Khan e Israel Galván e o Cullberg Ballet até o momento são os mais procurados pelos cariocas, segundo informações dos organizadores. Pelas estimativas, como ocorrido em SP, o espetáculo "Torobaka" deve se esgotar primeiro.

No Rio, o Festival OBND será realizado de 7 a 10 de maio e apresenta as companhias nacionais Cia. Antonio Nóbrega de Dança, com a estreia de "Pai", e o Balé da Cidade de São Paulo, que há doze anos não se apresenta na Cidade Maravilhosa.

A programação completa e o link para comprar ingressos das sessões cariocas podem ser encontrados no www.oboticario.com.br/danca.

 

Fonte: Cross Content
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade