PUBLICIDADE
Logo do

Dança

Inscrições para bienal de dança do Sesc acabam nesta semana

Artistas podem participar da seleção de espetáculos da principal mostra de dança do interior paulista que neste ano será realizada em Campinas

13 abr 2015 12h00
| atualizado em 15/4/2015 às 10h37
ver comentários
Publicidade
<p>Bienal Sesc de Dança reúne artistas nacionais e internacionais, como Xavier Le Roy, da França, que esteve em cartaz na edição de 2013</p><p> </p>
Bienal Sesc de Dança reúne artistas nacionais e internacionais, como Xavier Le Roy, da França, que esteve em cartaz na edição de 2013
Foto: Divulgação

A nona edição da Bienal Sesc de Dança vai receber somente até domingo (19) o material de companhias e artistas de dança interessados em participar da seleção de espetáculos que vão compor a programação de 2015.

Os trabalhos selecionados receberão cachê, alimentação, hospedagem e traslado. Para os artistas que vêm de outros Estados, a organização também oferecerá transporte. O evento será realizado entre os dias 17 e 27 de setembro.

Neste ano, a novidade é o novo endereço da Bienal: a cidade de Campinas. A mostra, que era realizada desde 1998 na cidade de Santos, tem agora a oportunidade de se tornar um novo centro aglutinador. Pela sua localização, Campinas deve atrair interessados em dança da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior paulista.

Serão aceitas propostas de intervenções e espetáculos para os públicos adulto e infantil. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo e-mail bienalsescdedanca2015@campinas.sescsp.org.br, que também é o canal de contato para dúvidas.

Caso seja necessário enviar um DVD com o vídeo na íntegra, deve ser feita a remessa via Sedex com aviso de recebimento. Serão aceitas somente postagens com datas até o dia 19 de abril e direcionadas aos cuidados de:

Sesc Campinas / Bienal de Dança 2015
Rua Dom José I, 270/333, Bairro Bonfim
Campinas – SP – Brasil
CEP 13070-741

Fonte: Cross Content
Publicidade
Publicidade