Kayky Brito e Bruno de Luca comparecem a espetáculo de dança

A chuva e a baixa temperatura não espantaram o público. Plateia reuniu famosos e personalidades como a coreógrafa Deborah Colker

8 mai 2015
09h48
atualizado às 15h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Com os termômetros na casa dos 20ºC, o público que compareceu à abertura do Festival O Boticário na Dança nesta quinta (7), no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, optou por acessórios que ajudassem a proteger do frio e da chuva. Entre os famosos, Kayky Brito e Bruno de Luca marcaram presença.

Echarpes, lenços, casacos, meias e botas marcaram presença nas produções de anônimos e de famosos que compareceram ao evento.

Letícia Colin optou por um sobretudo amarelo com vestido preto. "Estou descobrindo essa paixão. Sonho em fazer faculdade de dança na Angel Vianna", confessou a atriz. Já a bailarina Ana Botafogo, madrinha do programa de patrocínios O Boticário na Dança, escolheu um look clássico e elegante. 

Kayky Brito e Bruno de Luca foram ao Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, para conferir a abertura do Festival O Boticário na Dança
Kayky Brito e Bruno de Luca foram ao Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, para conferir a abertura do Festival O Boticário na Dança
Foto: AGi9/ Murillo Tinoco / Divulgação

Som de Sex Pistols!
O palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu o espetáculo “animal / vegetable / mineral”, da Michael Clark Company. O grupo britânico dá sequência no desenvolvimento de obras com a colaboração de artistas renomados. Nesta mais recente criação, contou com trilha sonora vinda da banda inglesa de punk Sex Pistols.

A terceira edição do Festival O Boticário na Dança vai até domingo (10). Nesta sexta (8), a atração no Rio de Janeiro será a dupla Israel Galván e Akram Khan. Eles apresentam “Torobaka”, espetáculo que abriu o Festival em São Paulo na quarta (6) sob grandes aplausos da plateia. Os ingressos ainda estão à venda. 

Em São Paulo, o programa de sexta traz a Cia. Antonio Nóbrega de Dança.

No domingo, último dia do Festival, o Ibirapuera recebe a Raça Cia. de Dança e a Michael Clark Company para apresentações gratuitas para o público do parque, ao ar livre, às 18h.

Festival O Boticário na Dança
6 a 10 de maio, São Paulo
7 a 10 de maio, Rio de Janeiro
Programação completa e ingressos em boticario.com.br/danca

Fonte: Cross Content
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade